**Descrição**:
- Planejamento e redação de conteúdo digital para empresa de varejo;
- Definir e planejar o conteúdo mensal das redes sociais;
- Acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados;
- Validar conteúdo com olhar estratégico;
- Programar/publicar os conteúdos;
- Acompanhar a performance das mídias sociais, analisar e sugerir mudanças na estratégia caso necessário;
- Acompanhar cronogramas, garantindo a execução;
- Planejar e entregar conteúdo com agilidade e olhar estratégico.
**Requisitos**:
- Mandar bem nas plataformas: Meta, Instagram, Twitter, LinkedIn; Twitch, TikTok e YouTube;
- Experiência em Ferramentas de social listening e Power Point;
- Ter atuado em planejamento estratégico, redação e gerenciamento de redes sociais;
- Será um diferencial se tiver experiência em clientes do varejo, mídias pagas e com Business Intelligence.
**Para participar do processo seletivo**:
- **
Será necessário compartilhar o link do Portfólio no ato inscrição;**:
- **Possuir MEI ativo.
**
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado