Presencial - Sapiranga, RS
Segunda a Sexta - 8h às 17h
- **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**_
- Ser o primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários;
- Realizar atendimento ao usuário, seguindo a padronização de atendimento, identificando-se e comunicando-se de forma clara e educada;
- Validar informações dos chamados, garantindo que todos os campos necessários estejam preenchidos corretamente;
- Triar incidentes e reclamações, reportando ao setor responsável;
- Registrar atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados, classificando-os conforme prioridade;
- Distribuir chamados para as filas corretas;
- Escalonar chamados quando necessário, facilitando a comunicação entre equipes.
- **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**_
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada na área;
- Conhecimento em suporte N1.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas