Estamos selecionando para nosso cliente com foco de atuação em BELÉM/PA
Empresa nacional de grande porte no segmento de serviços.
Estamos à procura de um profissional para assumir a posição de gestor da área Administrativa, envolvendo os setores de TI, Compras, Jurídico e Assessoria à Diretoria.
Nossa busca é por alguém com boas qualificações, com experiência sólida em gestão administrativa, capaz de liderar e motivar equipes, além de demonstrar habilidades de organização e tomada de decisão.
A MB Consultoria é uma Consultoria Empresarial, com mais de 29 anos de experiência em processos seletivos de executivos e especialistas, atuando em todo Brasil com clientes de diversos portes e segmentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar o processo de aquisição de materiais, garantindo eficiência nos processos, boas relações com fornecedores e obtenção de condições vantajosas.
- Assegurar o cumprimento das leis e regulamentações, administrar contratos, fornecer suporte jurídico aos setores diversos e mitigar riscos.
- Garantir o pleno funcionamento dos sistemas, infraestrutura de rede, segurança cibernética e desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras.
- Oferecer suporte à Presidência da empresa, auxiliando em demandas administrativas estratégicas e sendo um elo essencial entre a liderança e os setores diversos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Formação superior completa em Administração, Economia, Direito ou afins
- Especialização em gestão
- Experiência de no mínimo 4 anos como gestor na área de BackOffice
- Domínio Pacote Office
**Requisitos Desejáveis**
- Desejável vivência no segmento de Clube, Hotelaria, Turismo e Alimentos e Bebidas
- Vivência com softwares de gestão
- CNH e Veículo Próprio
**Informações adicionais**
Disponibilidade para morar em Belém/Pará