Para compor o quadro de profissionais para compor Banco de Talentos DESCRIÇÃO: Executa serviços de apoio nas áreas de gestão de pessoas, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executa rotinas de controle quanto a manutenção predial e de equipamentos; executar e proceder o preenchimento, revisão e consolidação de informações.
Carga horária: 40h semanais Salário: R$ 2.369,28 Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Auxílio creche.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
Local de trabalho: Microrregião Norte / SJ Pré Requisitos: Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Experiência profissional na área administrativa ou em atendimento ao público por no mínimo de 6 meses; Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office); Disponibilidade de horário.
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
(Todas as fases são eliminatórias e classificatórias. )
Período de Inscrição: 18/02/2025 À 23/02/2025 OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar