Obs.: (PCDs) Pessoas com Deficiência serão muito bem vindas!
Responsabilidades:
* Estruturar e monitorar os processos de atendimento do SAC no Call Center;
* Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do SAC, NIP no Call Center;
* Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do call center (PCA, Absenteísmo, aderência, TMA e demais indicadores meios);
* Delegar e supervisionar as atividades dos supervisores;
* Planejar e implementar ações alinhadas ao planejamento estratégico da área;
* Analisar os indicadores do SAC/Call Center e propor melhorias contínuas;
* Gerenciar a equipe, promovendo desenvolvimento e capacitação;
* Executará também as demais atividades da área, que serão demandadas a critério do seu superior imediato.
Requisitos imprescindíveis:
* Ensino superior completo;
* Domínio das rotinas e processos de call center;
* Domínio no Pacote Office.
Local de Trabalho:
* Fortaleza - CE
* Disponibilidade para atuar presencial das 08:00 as 18:00 (5x2) Plantonista no final de semana e feriados.