**SUPORTE TÉCNICO - SAP**
**ATIVIDADES**
Solucionar problemas via acesso remoto por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Orientar o cliente na resolução de problemas, documentando o procedimento adotado.
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte, interno ou terceiro.
Atualizar versões de produtos SAP Business One e produtos de seus parceiros
**Requisitos**:
Cursando Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas similares.
Experiência como técnico de atendimento ao cliente ou função de suporte similar
Desejável conhecimento nas ferramentas Office, bancos de dados (SQL e/ou Hana) e controle remoto para atendimento e suporte.
Desejável conhecimento no Sistema SAP Business One
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**
R$ 2.000,00
Alimentação e transporte
Assistência médica
**HORÁRIO DE TRABALHO**
44h semanais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias