**ATIVIDADE**:Fazer um atendimento voz com excelência, retendo e fidelizando clientes UOL, com foco em metas e indicadores operacionais.
**LOCAL DE TRABALHO**:Presencial Barra Funda
- SP
**SALÁRIO**: R$ 1.212,00
**ESCALA**: 6x1 - Folgas fixas aos domingos
**HORÁRIO**:Diversos horários de 14h às 23h - (foco período da tarde)
**BENEFÍCIOS**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação/Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
**PLANO DE CARREIRA**
- Ensino médio completo;
- Idade mínima 18 anos;
- Ter experiência com retenção ou vendas de no mínimo 3 meses, dentro ou fora do Call center.
**_Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo._**
**_A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga._**
**_A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo._**
**_Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!_