Prospectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Informática intermediária;
- Atendimento e negociação a cliente;
- Técnicas de vendas;
- Habilidades para se comunicar.
**Competências**:
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Comunicação**:Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- ** Comportamentais**:Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
- ** Organizacionais**:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
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