A Dubai Construtora quer muito ter você em nossa equipe! Estamos em busca de pessoas que desejam se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando qualidade, compromisso e relacionamento, pois esse é o padrão Dubai de ser ! Além disso, você também vai: Garantir a organização e controle financeiro de uma empresa, realizando conferências de pedidos de compras por meio de planilhas e sistemas internos para assegurar a eficiência e precisão nas operações financeiras. Controla, por meio de planilhas e sistema interno, as despesas mensais administrativas. Realiza conferências de pedidos de compras, analisando notas fiscais e boletos bancários. Atualiza as baixas diárias de pagamentos, dos fornecedores e colaboradores (folha) no sistema interno. Solicita boletos para fornecedores e sanar dúvidas sobre pagamentos. Emissão e conferência de relatórios semanal. Envia e recebe arquivos de pagamentos a fornecedores Responsável pelo envio de comprovantes quando solicitado pela administração, obra e fornecedores. Efetuar tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato. O que esperamos de você: Ensino Superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas; Experiencia na área e no ramo imobiliário, construção civil / incorporadora será um diferencial; Alguns dos nossos benefícios: Vale Refeição - Caju Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida TotalPass Day Off Aniversário Tipo de Contratação: CLT Local de Trabalho: Barueri/SP.