Você quer fazer parte de uma empresa de tecnologia que está há mais de 20 anos no mercado, que não apenas é parceira premier do Google Cloud, mas também já foi 4 vezes premiada como Partner of the year? Uma empresa que além de ser fera naquilo que faz, também valoriza e leva a sério o compromisso com cada IPNETER, possuindo há 5 anos consecutivos o selo Great Place To Work.
Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais. Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas. Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.
E, estamos com uma vaga aberta para Coordenador de Vendas, que irá atuar dentro do nosso time de Growth Team, sendo responsável por:
* Liderar, motivar e gerenciar a equipe de vendedores, garantindo que atinjam e superem as metas de vendas.
* Elaborar e implementar estratégias comerciais, promoções e ações para aumentar as vendas e a penetração de mercado.
* Monitorar e analisar os indicadores de performance da equipe, ajustando ações conforme necessário.
* Acompanhar o desempenho individual dos vendedores, oferecendo suporte contínuo, treinamentos e feedbacks.
* Desenvolver relatórios de vendas e apresentar resultados à alta gestão, propondo ações corretivas quando necessário.
* Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos internos relacionados às vendas e atendimento ao cliente.
* Identificar oportunidades de novos negócios e atuar junto à equipe na prospecção de novos clientes e canais de vendas.
* Estabelecer e manter um bom relacionamento com clientes chave, stakeholders e parceiros (principalmente Google), compreendendo e aproveitando os incentivos oferecidos pelos parceiros para otimizar a colaboração.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para alinhar as estratégias e otimizar os processos.
Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de pessoas e estratégias comerciais.
* Habilidades sólidas em capacitação de equipes.
* Conhecimento profundo em identificação e implementação de KPIs eficazes.
* Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de vendas.
Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade. Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no nosso escritório em São Paulo (Vila Olímpia).
Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla:
* Auxílio Refeição/Alimentação
* Auxílio Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio Home-Office
* Wellhub
* Happy Day no mês do seu aniversário
* Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas
Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes. Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!
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