O gerente de operações atenderá e excederá os objetivos de negócios, garantindo a obtenção consistente de todos os KPIs financeiros e operacionais. Necessário para gerenciar em parceria com equipes de suporte multifuncionais para fornecer uma condição de segurança excepcional a todos os funcionários, atender às expectativas do cliente em termos de qualidade e entrega.Gerenciar, inspirar e motivar vários líderes de operação/suporte para garantir a excelência operacional e atingir alto engajamento dos funcionários e melhoria contínua. Desenvolver e executar o plano estratégico para fornecer suporte e melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e o ambiente de aprendizagem em uma organização de engenharia e manufatura multinacional de médio porte e alta diversidade.Principais responsabilidades:Coordenar áreas funcionais e interdepartamentais para exceder os objetivos estratégicos e os KPIs do painel.Monitorar os resultados e as necessidades de cada operador da planta.Revisar continuamente as necessidades e desejos para alinhar à solidez financeira de uma fabricação de operações de excelência.Estabelecer e aplicar políticas de operações.Liderança na organização para modelar, envolver e comprometer.Coordenar a justificativa, implantação e implementação de grandes projetos orçamentários.Gerenciar e garantir a conformidade com a conduta ética e o manual do funcionário.Desenvolver e implementar planos para utilizar materiais, mão de obra e equipamentos de forma eficiente.Garantir que todas as peças, montagens e produtos finais sejam produzidos dentro do cronograma e de acordo com os requisitos estabelecidos.Trabalhar com a equipe de produção e equipe de suporte para desenvolver planos, cronogramas e metas de fabricação e produção.Garantir que o desempenho da fabricação e as metas de qualidade sejam cumpridas.Gerenciar as atividades de supervisores e/ou colaboradores individuais.Responsável por contratar, desenvolver e reter funcionários valiosos, avaliações de desempenho e revisões salariais para subordinados diretos.Responsável pelo desenvolvimento do pool de talentos operacionais, otimizando as habilidades da equipe existente.Ter um modelo de Comunicação e Engajamento bem definido em vigor para garantir que todas as equipes entendam o desempenho do negócio.A identificação contínua da implementação das melhores práticas operacionais por meio da interação com as equipes mais amplas.Motivar e gerenciar efetivamente o desempenho de Supervisores e equipe de suporte dentro da conta.Selecionar, gerenciar e orientar efetivamente Supervisores e equipe de suporte.Capacidade de demonstrar a obtenção de resultados, por exemplo, melhorias de negócios, economia de custos, geração de receita.Excelente liderança, gestão de pessoas, comunicação e habilidades de influência em um nível sênior.Experiência em gerenciar grandes contact centers multi-site/multi-qualificados.Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes com clientes.Capacidade de demonstrar ser capaz de traduzir a estratégia de negócios em entrega diária.Forte compreensão comercial e responsabilidade anterior por metas de lucro.Definir e revisar padrões de desempenho de qualidade.Definir e revisar objetivos organizacionais/de produtividade.Gerenciar o engajamento do cliente.Responsável pela continuidade dos negócios.Capacidade de gerenciar e influenciar as principais partes interessadas.Cumprir a Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo os procedimentos e instruções de trabalho aplicáveis às suas atividades.FORMAÇÃO:Superior CompletoHORÁRIO:ComercialBENEFÍCIOS:Vale Transporte ou reembolso de Km se houver veículo próprio, Vale Refeição, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche / Criança especial, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos.SALÁRIO:Salário competitivo com o mercadoREGIME DE CONTRATAÇÃO:CLT - EfetivoLOCAL DE TRABALHO:Goiânia / GOMODALIDADE DE TRABALHO:PresencialCandidatar nessa vaga.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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