Atuar na área de Recursos Humanos, auxiliando na organização dos eventos e registros de treinamento; auxiliando na operacionalização do sistema de benefícios; prestando suporte no processo de recrutamento e seleção de pessoal; providenciando o cadastramento e controle das documentações de funcionários admitidos ou demitidos; auxiliando no cadastramento e conferência de dados da folha de pagamento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Principais Atividades:
1. Auxílio no processo de contratação de colaboradores;
2. Triagem de currículo;
3. Criação de arte para divulgação de vagas nas redes sociais;
4. Criação de vagas no vagas.com;
5. Pesquisa cadastral de candidatos;
6. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais;
7. Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
8. Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário.
Outros requisitos:
* Desejável cursando ensino superior em Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas.
* Desejável 6 meses de experiência.
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