**O que buscamos?**
**Atribuições principais**:
Estabelecer e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;
Criar cronogramas, conduzir reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades estabelecidas;
Garantir o quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando ativamente do processo de seleção com o setor responsável;
Garantir que os times sigam os padrões estabelecidos de serviço de qualidade e cumpram os procedimentos, regras e regulamentos, garantindo que a(s) equipe(s) mantenha(m) o foco na qualidade e na entrega contínua
Responsável pela gestão das pessoas: acompanhamento de todo ciclo de experiência do colaborador (VS Colaborador/Políticas corporativas);
Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa;
Realizar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente;
Organizar dados e gerar relatórios, subsidiando tomadas de decisões;
Realizar negociações de prazos e entregas e gerenciamento de expectativas;
Ser responsável por projetos de escopo aberto;
Realizar a comunicação adequada do projeto, promovendo reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente sempre que necessário;
Traduzir as estratégias e informações para o time, cliente e equipes de apoio.
Manter relatórios, registros e documentação com informações atualizadas e precisas;
Desenvolver e aplicar as capacitações necessárias para a atuação dos nossos times nos clientes;
**Requisitos**:
Experiência mínima de 3 anos de atuação com gestão de equipes, gestão de orçamentos e negociação com clientes;
Capacidade de liderar, motivar e inspirar equipes de trabalho para alcançar metas e objetivos operacionais;
Ter habilidades sólidas para tomar decisões rápidas e bem fundamentadas, considerando os aspectos operacionais, financeiros e estratégicos;
Capacidade de identificar problemas, analisar causas raiz e implementar soluções eficazes de maneira eficiente;
Estar aberto a mudanças e ser capaz de se adaptar a novas situações, tecnologias e abordagens à medida que o ambiente operacional evolui;
Demonstrar entusiasmo, dedicação e ser capaz de inspirar outros membros da equipe a alcançarem alto desempenho;
Lidar bem com pressões, mudanças e desafios inerentes à gestão de operações.
**Diferenciais**:
Inglês avançado/fluente.
**Localidade da posição**:
Curitiba/PR.
Atuação remota, com necessidade de visitas à clientes e encontros presenciais na sede da Meta (previamente agendados).
**Porque construir sua carreira na Meta?**
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
**Quais são nossos valores?**
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!