DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um(a) Preparador(a) de Documentação e Atendimento motivado(a) para integrar nossa equipe, trazendo entusiasmo e compromisso para contribuir com o nosso sucesso.
- RESPONSABILIDADES: Atender clientes em campo ou unidades; Informar e esclarecer dúvidas de clientes; Receber e organizar documentos; Ter uma comunicação fluida com clientes por diversos canais de comunicação; Organizar e controlar agenda de atendimentos; Alimentar informações de registrador nos sistemas.
- FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio - Completo.
- EXPERIÊNCIA EXIGIDA: Experiência em atendimento ao cliente.
- COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS: Conhecimento em informática e sistemas; Disponibilidade de horário; Habilidades em comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Mentalidade orientada para resultados e foco em metas; Responsável e pontual; Carteira de habilitação AB (veículo da empresa).
- TREINAMENTOS E CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS: Informática - Básica.
- TIPO DE CONTRATAÇÃO: Presencial; CLT - Efetivo.
- HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sexta-feira; Das 08:00h às 12:00h e das 13:12h às 18:00h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B, A
- Auxílio creche
- Celular da Empresa
- Carro da Empresa
- Convênio saúde
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida