**Requisitos Básicos**
* Curso técnico em edificações, eletrotécnica, eletromecânica e áreas correlatas.
* Experiência em MS Project.
* Experiência em Office 365.
* Boa comunicação.
**Habilidades Desejáveis**
* Experiência em indústria alimentícia.
**Descrição da Função**
Planejar e controlar todas atividades que compõem o escopo do projeto, verificando a aderência aos marcos definidos para o empreendimento, a fim de contribuir para o cumprimento dos requisitos estabelecidos no contrato.
**Responsabilidades**
* Desenvolver, com base nos projetos, a sequência lógica de execução das fases do projeto visando definir o caminho crítico (sequência de atividade de maior duração) da obra para elaboração do cronograma.
* Elaborar o cronograma de execução, para acompanhamento das etapas identificadas no planejamento da obra, visando definir os controles que serão implementados para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.
* Controlar o avanço das atividades, mediante realização de visitas, análise de dados, produção de relatórios, dentre outras providências, a fim de fornecer informações relevantes para contribuir com as entregas dentro do prazo estabelecido.
* Elaborar e divulgar relatórios periódicos de acompanhamento de obra, demonstrando os avanços, gargalos, perdas e principais riscos inerentes à execução, visando o cumprimento dos prazos previstos e planejados inicialmente.
* Participar das reuniões periódicas de planejamento e controle de obras junto aos prestadores de serviços visando monitorar prazos e alinhar as ações necessárias para o cumprimento do cronograma de obra.
* Participar de reuniões das áreas de interface dos contratos com a sua área de responsabilidade, visando alinhar e perceber interferências que possam impactar no desenvolvimento planejado do projeto.
* Implantar, planejar e realizar as atividades previstas para a sua função com desenvoltura, autonomia e excelência de performance, dominando todas as operações, processos ou equipamentos da área de atuação (ou tendo domínio de processos e tecnologias de diferentes áreas), bem como aplicando uma visão abrangente e sistêmica nas análises, contando com o apoio do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento.
* Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no seu desenvolvimento.