Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Escolaridade:
Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação decomputadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecido pelo MEC.Cursos:
Necessário certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior ou certificação em ITILFoundation V3 ou superior;Necessário certificado de participação e conclusão, curso de Empresa importante Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas ou certificação MCP em Empresa importante Windows 7 ou superior.Conhecimentos:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Experiência Profissional:
Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.