Cursando graduação em Design, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Áreas Afins;Conhecimento em um ou mais sistemas: Adobe Criative Suite, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator, Softwares de edição de vídeo.Diferenciais/ Desejáveis:Visão crítica e detalhista para estética;Vivência na área de designer gráfico em ambiente corporativo ou agência de publicidade;Técnicas de apuração, produção e edição de conteúdo para comunicação interna e externa;Conhecimentos em edição de vídeo.Design de peças online e offline (e-mkt, posts de redes sociais, banners, brindes e papelaria, comunicação visual, apresentação em PPT);Desenvolver identidade visual e logotipos; Colaborar com outros membros da equipe para garantir a qualidade e consistência das peças;Traduzir briefings e diretrizes em conceitos visuais;Revisar conteúdos e peças de comunicação; Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua responsabilidade; Cumprir as regras e diretrizes da LGPD, Compliance, Segurança da Informação, Muaveti e de todas as políticas (coorporativas e das áreas), assim como processos e procedimentos em que haja envolvimento.