ATIVIDADES:
- Receber, controlar e armazenar materiais, produtos e mercadorias;
Organização de estoque e controles de notas fiscais;
- Efetuar os lançamentos de movimentação das entradas e saídas de materiais e equipamentos;
- Fazer o lançamento das notas fiscais no sistema;
- Organizar o Almoxarifado, mantendo-o limpo e arrumado;
- Controle de estoque mínimo e solicitação de compras para reposição de itens;
Demais atividades relacionadas ao cargo.
Cargo: ALMOXARIFE
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Serviços Administrativos
Carga-horária: 44
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Seguro de vida em grupo.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Empresa de Facilities / manutenção predial contrata: ALMOXARIFE
REQUISITOS:
- Ter habilidades de organização, planejamento, comunicação e relacionamento interpessoal;
- Ter vivência na área de Facilites e manutenção predial;
- Formação técnica em Logística ou áreas afins;
- Experiência em rotinas de Almoxarifado: recebimento, armazenamento de materiais, e conferência de Notas fiscais;
- Conhecimento intermediário pacote office;
- Desejável Graduação em Administração/Logística ou áreas afins (podendo estar em curso);
- Desejável vivência no sistema Protheus 12 - TOTVS
- Desejável CNH B
Habilidade Técnica:
Sistema Protheus (TOTVS)
Vivência em empresas de facilities / manutenção predial
Local de trabalho: Centro RJ.