DESCRIÇÃO
Prospectar e gerir a carteira de clientes, garantindo a satisfação do cliente;
Realizar visitas a clientes potenciais, apresentar a empresa e serviços disponíveis;
Realizar diariamente Networking para identificar possíveis novos parceiros de negócios;
Apresentar soluções comerciais para a melhor resolução contratual;
Elaborar os relatórios técnicos;
Atuar no pós-venda, acompanhando a instalação e prestação de serviços, com foco na satisfação do cliente;
Dar o suporte à área técnica, informando as condições de contratos, prazos para execução do projeto, visando a fidelização e manutenção do
padrões de qualidades fixados contratualmente;
Manter-se atualizado sobre as técnicas de mercado, condições e comportamento da concorrência;
Participar de feiras, congressos e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais;
Responsável pelos NPS de satisfação do cliente
**Requisitos**:
**Escolaridade mínima**: Ensino Médio Completo
BENEFÍCIOS
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Fretado
- Refeitório Local
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
OBSERVAÇÕES
Office Avançado;
Atendimento ao cliente;
Comunicação;
Diligência;
Iniciativa;
Planejamento e controle;
Proatividade;
Relacionamento interpessoal;
Utilização raciocínio lógico;
Visão estratégica;
Capacidade de coletar e interpretar dados;
Habilidades organizacionais e analíticas;
Habilidades de comunicação;
Candidatar-se