/nFormação em Turismo, Marketing, Economia, Administração ou Gestão de Negócios;Sólida experiência em gestão de parcerias, produto ou vendas, com habilidades em negociação e manutenção de relacionamentos;Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita, para interação com diferentes níveis hierárquicos e parceiros externos;Análise de Dados e KPIs: Conhecimento em análise de dados e métricas de desempenho para avaliar e otimizar as parcerias;Visão Estratégica: Capacidade de pensar estrategicamente, com foco no crescimento da empresa e satisfação dos parceiros;Perfil Hunter e Farmer: Capacidade de se adaptar a diferentes fases do ciclo de vida de uma parceria, sabendo quando buscar novas oportunidades e quando fortalecer as já existentes;Proatividade e Autonomia: Ser proativo em buscar novas oportunidades de parcerias e manter as relações comerciais em constante evolução;Excel e Power Point: Avançados (Imprescindível)DIFERENCIAL:Idiomas: Inglês /nParticipação do processo de negociação, apresentando propostas, alinhando expectativas e garantindo a formalização de novas parcerias.Análises de contrato e interação com os times do Jurídico;Relacionamento com Stakeholders: Atuar junto a decisores em empresas parceiras para entender necessidades e estabelecer relacionamentos sólidos;Gestão de Parcerias Existentes: Garantir a continuidade e o crescimento das parcerias, acompanhando o desenvolvimento de resultados, ajustando estratégias e resolvendo eventuais problemas;Monitoramento de Resultados: Acompanhar os KPIs e métricas de performance das parcerias, garantindo que ambas as partes estejam atingindo suas metas e realizando entregas conforme acordado;Relacionamento: Manter um relacionamento de longo prazo com os parceiros, atuando como ponto de contato para resolver questões e otimizar processos, promovendo o engajamento contínuo;Identificação de Novas Oportunidades de Expansão: Buscar oportunidades de aprofundar e ampliar parcerias existentes, seja através de novos produtos, serviços ou mercados;Gestão promocional: Responsável por garantir que as melhores ofertas da CVC, cheguem aos parceiros, além de gerenciar e demandar negociações exclusivas ao o time de produtos para atender às necessidades específicas de cada parceria.
Deve também desenvolver estratégias promocionais, criando campanhas e promoções direcionadas que maximizem o engajamento e a conversão dos clientes;Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver a equipe, assegurando a execução das estratégias de parcerias, monitorando desempenho, promovendo colaboração e alinhando ações com outras áreas;Trabalhar de forma integrada com as equipes de suporte de tecnologia, operações, financeiro, entre outras para alinhar as iniciativas de parcerias com as ações internas da empresa.