- Prestar atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
- Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
- Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
- Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
- Entrar em redes sociais diariamente e responder aos clientes (Instagram, Google meus negócios, Twitter, Facebook);
- Analisar e responder as reclamações no Reclame Aqui e Anatel;
- Ligar para clientes e avaliar a satisfação com os produtos de SVA;
- Engajar stakeholders internos e externos;
- Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.
* Local de trabalho: Ribeirão das Neves, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* Microsoft Excel