Realizar atendimento ao cliente, tanto na fase de venda quanto no pós-venda;Gerenciar o controle e recebimento de receitas, garantindo a precisão dos registros financeiros;Elaborar e monitorar relatórios de inadimplência, executando cobranças administrativas;Calcular e reajustar valores de parcelas, assegurando a correta atualização das cobranças;Preparar e acompanhar a documentação para escrituras de alienação fiduciária;Redigir e revisar distratos e aditivos contratuais relacionados à compra e venda de imóveis;Realizar a conciliação de receitas entre contas bancárias;Elaborar relatórios financeiros e apresentar fechamentos de receitas à diretoria;Atender clientes por telefone, e-mail e presencialmente, fornecendo informações sobre o estágio da obra, pagamentos e negociação de parcelas;Controlar e encaminhar planilhas de clientes inadimplentes para notificações jurídicas;Acompanhar e prestar suporte aos corretores de vendas;Conhecimento em conciliação bancária e gestão financeira;Familiaridade com sistemas ERP (TOTVS – Módulo RM) para gestão financeira e administrativa;Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em matemática Financeira HPC 12;Experiência com atendimento ao cliente e cobrança administrativa;Habilitação B.
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