Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder, a rota sob sua responsabilidade; "Puxar frente" da gôndola, checkstand e ponto extras; Analisar e efetuar a reposição dos produtos faltantes na área de vendas.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência em supermercado, com reposição e abastecimento de mercadorias.
#PromotorDeVendas #PCD #Inclusão #Oportunidade #Manpowergroup #Vagasmanpower Empresa Líder Global em Alimentos e Bebidas Benefícios Locomoção; Vale refeição; Assistência médica; Seguro de vida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1926 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)