A Onix Tecnologia do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira com presença em todo o território nacional e paízes latino americanos atuando através de seus sócios idealizadores há mais de 25 anos no segmento de tecnologia e sistemas de segurança, fornecendo equipamentos de seguranças como portas giratórias e detectores de metais.
Atividades:
- Responsável pelo direcionamento e acompanhamento do **Sistema de Gestão da Qualidade**, assegurando a fluidez e qualidade nos processos envolvidos no setor, garantindo as manutenções e renovações do certificado ISO9001:2015, e todos as demais certificações que se fizerem necessário.
- Responsável pelo direcionamento e acompanhamento do setor de **Gestão de Pessoas**, garantindo o cumprimento dos processos nos termos da legislação e nos normativos internos.
Deverá apoiar e conduzir o planejamento do setor, assessorando nos recrutamentos e seleção, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento, assegurando uma cultura organizacional forte e alta satisfação dos colaboradores.
- Gerenciar a G**estão Financeira **da organização, em todas as suas esferas, sendo: Tesouraria, Controladoria, Fiscal, Contábil, Planejamento Estratégico e Orçamentário, assegurando a saúde financeira da empresa.
Devendo desenvolver e apresentar o planejamento do setor, compondo indicadores que demonstram a performance através de análises econômicas e financeiras.
- Gestão total dos benefícios fiscais, acompanhamento, manutenção, renovação e controle, com apresentação de indicadores.
- Gestão contábil em conjunto com a contabilidade, responsável por garantir as entregas dentro dos prazos para balancetes e demais obrigações da organização, devendo ter conhecimento para analisar os relatórios contábeis, como Balanço Patrimonial, DRE, dentre outros.
- Relatórios operacionais e estratégicos: apresentar instrumentos de assessoria para tomada de decisão dos diretores e demais áreas organizacionais, podendo ser composto por informações financeiras, projeções de investimentos, equipe, processos e cenários futuros.
- Gestão de conflitos: gerenciar a integração entre áreas, sendo um facilitador entre equipes, processos e aplicação de recursos.
- Deverá garantir através de planejamento, acompanhamento e execução da manutenção predial e investimentos;
- Gestão Administrativa da Organização, envolvendo melhorias e manutenção dos processos que envolvem jurídico, administrativo e predial, no planejamento, acompanhamento e execução, sendo:
- Controlar patrimônio;
- Gerenciar e controlar os custos que envolvem a gestão de frota, combustível (emitir e controlar autorizações de abastecimentos) e demais insumos pertinentes à área;
- Gerenciar e controlar adiamento de viagens e prestações e contas, garantindo a correta aplicação conforme procedimento, devendo desenvolver indicador e melhorias neste processo;
- Gerenciar e acompanhar o setor de recepção e setor de serviços gerais;
- Acompanhar junto ao setor jurídico todos os processos da organização, devendo desenvolver processos, controles e indicadores para área;
- Elaborar, validar e aprovar contratos de prestadores de serviço em conjunto com o jurídico;
- Atualizar, monitorar e controlar os contratos firmados com a organização, garantindo a rastreabilidade e renovações nos prazos hábeis;
- Monitorar e validar a contratação de serviços de terceiros, garantindo a homologação e contratação nos termos legais da legislação;
- Gerenciamento de ativos para prestadores de serviço;
- Conferir e autorizar relatório de despesas de terceirizado, seguindo com validação das notas fiscais de prestadores de serviços diversos;
- Fiscalizar, controlar e solicitar renovação dos documentos necessários para funcionamento da empresa (alvarás/certificados/certidões);
- Participar das atividades relacionadas ao processo de transformação digital da empresa;
- Garantir através do setor da qualidade o desenvolvimento, monitoramento e controle da gestão socioambiental da empresa;
- Gerenciar controle de permissões de acesso aos usuários junto ao TI;
- Controlar e solicitar compras de mantimentos diversos;
- Gerenciar setor de limpeza e acompanhar cumprimento de cronograma;
- Gerenciar e controlar atividades desenvolvidas no depósito SP;
- Analisar e validar comissões do setor de assistência técnica;
- Acompanhar e orientar validação dos pedidos aprovados;
- Acompanhamento de resultados e Riscos Operacionais: Responsável pelo monitoramento e gestão de indicadores de Riscos e da Situação economico-financeira, com detalhamento de despesas administrativas, processos jurídicos, manuntenção predial, gestão de frota e investimento da organização;