Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
1. Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe.
2. Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas.
3. Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária.
4. Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing.
5. Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção.
6. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos.
7. Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra.
8. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo ou em curso.
* Conhecimento intermediário em informática.
* Experiência na área será um diferencial.
Additional information
* Vale transporte.
* Vale alimentação ou refeição.
* Seguro de vida.
* Plano de saúde (após o período de experiência).
* Auxílio creche.
* Clube de descontos.
* Wellhub.
#J-18808-Ljbffr