Deseja contruir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira?
Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável.
Essa posição é para o negócio de nutrição e saúde animal da Cargill, no qual melhoramos a vida através de uma nutrição eficiente.
Nossa equipe pesquisa, inova e cria soluções que ofereçam resultados saudáveis para nossos clientes.
Propósito e Impacto do Trabalho
O(A) Analista de Assuntos Regulatórios PL garantirá o cumprimento das normas ou normas químicas governamentais nas áreas de conformidade com o produto, comunicação de riscos, documentação do cliente e outras funções regulatórias.
Nesta função, você fornecerá suporte de conformidade com produtos e comunicação de riscos para vendas, clientes, operações e agências governamentais em funções regulatórias.
Principais **Responsabilidades**:
Elaborar documentos de comunicação de perigo garantindo conformidade com as legislações vigentes.
Coletar independentemente informações sobre as regulamentações químicas existentes e emergentes e analisar a aplicabilidade para negócios industriais e alimentação humana e animal.
Revisar matérias-primas e produtos avaliando riscos e garantindo conformidade.
Revisar propriedades físico-químicas e toxicológicas em relação a saúde humana, animal e ao meio ambiente em apoio à classificação global de substâncias.
Fazer parceria com outros times regulatórios regionais para coordenar os requisitos de comunicação de riscos.
Resolver independentemente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
Outros deveres como atribuído Qualificações
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
Bacharelado em áreas correlatas;
Experiência com documentos de comunicação de perigos, FISPQ em conformidade com a ABNT NBR 14725 (GHS) e demais legislações locais;
Experiência confirmada para obter informações sobre toxicologia, eco toxicologia, limites de exposição ocupacional, estudos in vivo e in vitro e outros dados de classificação de perigos de bancos de dados de agências reguladoras;
Conhecimento em bancos de dados de classificação de perigos de substâncias nacionais e internacionais como ECHA, EPA e outras agências aplicáveis.
Inglês Avançado;
Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas.
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
Experiência com ferramentas de monitoramento científico e regulatório/especificos (chemical as chemical watch, 3E Insight for Chemicals, Sci-finder®);
Experiência regulatória para outros países da América Latina;
Experiência em SAP e módulo SAP EHS;
Apoiando e participando em grupos e times de diferentes áreas
Espanhol intermediário