COORDENADOR RELACIONAMENTO CLIENTE Vitoria - Espirito Santo
Sobre o PicPay Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia. Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop. Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza. O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator. Responsabilidade e atribuições Gestão Estratégica: Liderar, desenvolver e implementar estratégias de atendimento alinhadas aos objetivos do Picpay. Definir metas, mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do nosso cliente; Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders, garantindo que as necessidades e expectativas do time e clientes sejam compreendidas e atendidas; Consolidar e estruturar as principais análises e temas, de maneira a dar visibilidade às dores e impactos, escalar e/ou trazer para o debate; Comunicar e apresentar resultados, planos de ação e projetos, trazendo clareza e profundidade à comunicação, adaptando o discurso ao público; Gestão operacional: Acompanhar e interpretar os dashboards para tomadas de decisão baseada em dados. Realizar análises e diagnósticos para insumos e aprofundamento dos resultados da operação, liderando o fluxo de retroalimentação dos aprendizados e ajustes necessários; Acompanhar e enriquecer a gestão da operação, principais indicadores e conexão entre as métricas para atingimento do resultado; Coordenar momentos de crise, com estratégias eficazes de alocação de recursos, ferramentas e processos; Gestão de pessoas: Fomentar a cultura do desenvolvimento de pessoas no time, liderando com organização e estratégia. Responsável por criar as rotinas, ritos e fornecer feedbacks de qualidade; além de endereçar junto às áreas de staff e seus recursos as necessidades de desenvolvimento e capacitação; Acompanhar, medir e estruturar indicadores de gestão, para construir bons planos e trazer clareza de qual caminho seguir para seu time; Requisitos e qualificações: Experiência com gestão de operações; Domínio no Power Point, Google Slides, Excel e Google Sheets; Boa comunicação e criatividade; Vontade de inovar junto, com muita determinação e comprometimento; O que oferecemos: Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica; Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de crédito
PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho). Licença Paternidade e Maternidade: Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias. Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do
Auxílio Creche
e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada. Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
#J-18808-Ljbffr