**Resumo da Vaga**
A posição visa a regulamentação de pendências junto aos clientes, controle e conferência de parcelas, boletos e faturas, atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e renegociações, análise e conferência de inadimplência e cobranças, organização e cumprimento de prazos, comunicação clara e eficiente, além do trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos.
**Descrição da Vaga**
O cargo é responsável por realizar:
* Regularização de pendências junto aos clientes;
* Controle e conferência de parcelas, boletos e faturas;
* Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e renegociações;
* Análise e conferência de inadimplência e cobranças;
* Organização e cumprimento de prazos;
* Comunicação clara e eficiente;
* Trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos.
**Requisitos**
Para se candidatar à vaga é necessário:
* Cursar Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatadas;
* Excel intermediário;
**Diferencial**
Cursos complementares em gestão financeira, cobrança ou atendimento ao cliente são uma ótima opção.
**Benefícios**
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
**Horário e Local de Trabalho**
O horário de trabalho é das 09 às 15 horas, das segundas às sextas-feiras, na localidade de Mata da Praia, Vitória/ES, em regime 100% presencial.