Treinamento da plataforma de pedidos dos produtos Ticket.
- Apoio e suporte a clientes na plataforma de pedidos dos produtos do portfólio da Ticket.
- Garantir a inclusão do primeiro pedido do cliente conforme orientação do responsável pela venda.
- Outros processos que contemplem o fluxo de entrada de clientes. 2000,00 Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médico completo ou Superior em andamento.
Conhecimento de Office (Excel e Outlook básico)
Atendimento ao telefone com cliente.
Comunicativo, pró-ativo e organizado. Gostar de desafios.
Saber trabalhar em equipe. Carga Horária: Segunda a Sexta - 08:30 ás 18:00 - 01:00 de Intervalo
Sem informação
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino médico completo ou Superior em andamento. Conhecimento de Office (Excel e Outlook básico) Atendimento ao telefone com cliente. Comunicativo, pró-ativo e organizado. Gostar de desafios. Saber trabalhar em equipe.