Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaPrestar primeiro atendimento ao cliente via telefone e outras ferramentas de atendimento digital disponibilizadas pela empresa.
Responder dúvidas, direcionar o atendimento ao setor competente e realizar agendamentos de atendimentos clínicos.
Realizar atendimento ativo e receptivo por diversos canais de comunicação, utilizando scripts de atendimento para padronizar os processos e unificar o discurso.
Preencher informações das solicitações nos sistemas e formular soluções claras e objetivas, encaminhando para os setores responsáveis quando necessário.
Apoiar demandas do setor de Relacionamento e, eventualmente, cobrir as atividades da recepção.
Manter a área de trabalho limpa e organizada.Requisitos IndispensáveisEnsino médio completo.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Refeição por dia trabalhado;Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;Descontos em farmácias;Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.Local do TrabalhoMaringá - PRHorário de Trabalho11h40 às 18h00 (Segunda a sexta-feira) | 08h00 às 18h00 (Sábados)
#J-18808-Ljbffr