Empresa no segmento de terceirização de serviços contrata:Responsabilidades:Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp Abertura de ordem de serviços. Atendimento a técnicos Suporte aos colaboradores com duvidas sobre benefícios e pagamentos. Agendamento de admissional e demissional. Preparação do Kits Onboarding de novos colaboradores Alimentação de planilhas com controles financeiros, atendimento e acompanhamento de tunouver. LOCAL DO TRABALHO:Centro de Florianópolis Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente e rotinas de escritório Curso superior em administração ou afins (completo ou cursando) Experiência com Pacote Office, principalmente planilhas Boa comunicação oral e escrita Saber trabalhar em equipe. Jornada:Segunda a sexta 07:45 as 12h e das 13:30 as 18:03 Salário e benefícios:R$ 2540,00 VT VA 25,00/dia trabalhado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CJ)