Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição:Conhecimento intermediário das Rotinas em Geral de Departamento Administrativo; Atender as demandas de cliente via telefone e WhatsApp e recepcioná-los quando presencial; Realizar o preenchimento de planilhas para controle; Realizar as atividades diárias de acompanhamento das agendas dos diretores, salas de reunião e organização do escritório; Agendar as reuniões de integração de novos clientes; Solicitar documentos para transição entre contabilidades; Realizar cotações e compras de materiais de escritório e limpeza; Acompanhar manutenções preventivas no escritório e os serviços de limpeza terceirizado; Cadastrar e acompanhar as manutenções de clientes no Sistema Contábil e de Gestão; Participar ativamente na implementação de melhorias de processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional; Acompanhar e cobrar Contratos de Prestação de Serviços e Termos Aditivos junto aos clientes;Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Gestão Financeira;Acima de 06 meses na área;Conhecimento Informática: Word, Excel e Outlook;Experiência com Sistemas de Gestão.Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.