Melhorar a experiência dos associados e colaboradores nos processos internos da cooperativa, gerenciar o CRM e encarteiramento, e desenvolver o NPS (Net Promoter Score).
Melhoria da Experiência:
* Analisar e mapear a jornada dos associados e colaboradores
* Identificar pontos de melhoria nos processos internos e propor soluções
* Implementar iniciativas para aumentar a satisfação e fidelização dos associados
Gestão de CRM e encarteiramento:
* Gerenciar o sistema de CRM.
* Desenvolver estratégias de encarteiramento para otimizar a gestão de relacionamentos
* Treinar a equipe no uso eficaz do CRM.
Desenvolvimento do NPS:
* Implementar e monitorar pesquisas de NPS para medir a satisfação dos associados
* Analisar os resultados do NPS e desenvolver planos de ação para melhorar as pontuações
* Comunicar os resultados e as ações de melhoria para a equipe e a liderança
Colaboração e Comunicação:
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de negócio, marketing e operações
* Facilitar workshops e treinamentos para promover uma cultura centrada no associado
* Comunicar de forma eficaz as iniciativas e resultados para todas as partes interessadas
1. Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
* Experiência prévia em gestão de CRM, encarteiramento e melhoria de processos
* Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de NPS
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
* Conhecimento de Excel
* 2 anos na área comercial
* Disponibilidade para viagens RS/MG