Job ID: 2876379 | Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.O ROC (Relay Operations Center) está procurando por pessoas para ajudar a desenvolver um processo logístico de classe mundial que entregue mercadorias no prazo e com o melhor custo.
O objetivo da nossa equipe é gerenciar com excelência a execução do frete que flui através de nossas redes de transporte, focada especificamente no gerenciamento, desenvolvimento, qualidade e desempenho de transportadoras.Você representará uma função crítica em nossas operações de transporte mais amplas na Amazon, enquanto trabalhamos para melhorar continuamente os níveis de serviço, as capacidades e os custos da Amazon Brazil Transportation Line Haul.
Isso nos ajudará a garantir que as promessas feitas aos nossos valiosos clientes sejam cumpridas sempre.Uma pessoa especialista em operações de transporte facilita o fluxo de informações entre diferentes partes interessadas (transportadoras/hubs/armazéns) e resolve quaisquer possíveis problemas que afetem a experiência do cliente e a continuidade dos negócios.
Além disso, trabalhará em operações externas com relacionamento FC/Carrier/Carrier Hub, estações de entrega e centros de classificação, garantindo que o caminhão saia do FC para entregar os pedidos dos clientes conforme a promessa.
Essa pessoa aborda quaisquer possíveis problemas que ocorram durante o ciclo de vida do frete saindo do FC e chegando às instalações do cliente.Como especialista em transporte, você deve ser capaz de solucionar o problema em tempo hábil pesquisando e consultando ferramentas internas e tomando decisões em tempo real.
Você deve ser capaz de entender os requisitos, analisar dados e observar tendências, e ser capaz de impulsionar a experiência do cliente sem comprometer o tempo.
Ter conhecimento básico de Logística e ser capaz de se comunicar claramente na forma escrita e oral também é necessário.
A pessoa deve ser capaz de idealizar melhorias no processo e ter o zelo de levá-las à conclusão.Key job responsibilitiesComunicação com clientes externos (transportadoras, fornecedores) e clientes internos (varejo, finanças, suporte de software, centros de atendimento, estações de entrega, centros de classificação).Capacidade de extrair dados de vários bancos de dados (usando Excel, Access, SQL e/ou outros sistemas de gerenciamento de dados) e realizar relatórios e análises ad hoc conforme necessário.Desenvolver e/ou compreender métricas de desempenho para ajudar a impulsionar os resultados comerciais.Entender rapidamente o impacto comercial das tendências e tomar decisões que façam sentido com base nos dados disponíveis.Encaminhar sistematicamente problemas ou variações nas informações e dados para os proprietários e equipes relevantes e cumprir as resoluções para garantir que sejam entregues.Trabalhar dentro de várias restrições de tempo para atender às necessidades críticas dos negócios, ao mesmo tempo em que mede e identifica as atividades realizadas.Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita, para criar uma narrativa descrevendo as descobertas semanais e as variações das metas, e apresentá-las em um fórum de revisão.Proporcionar experiência ao cliente em tempo real trabalhando em um ambiente operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana.Gerenciar capacidade de linha e gerenciamento de volume, incluindo uploads de limites de capacidade no sistema.Responder às atividades de agendamento de veículos.- Inglês avançado.
#J-18808-Ljbffr