Analista de Gestão da Qualidade
O cargo de Analista de Gestão da Qualidade inclui as seguintes responsabilidades:
* Auditores internos em todos os setores da empresa, avaliando a conformidade com normas e procedimentos internos e externos;
* Identificação de não conformidades e proposta de planos de ação para tratar-as, acompanhando sua execução;
* Análise de processos e indicadores de desempenho de qualidade em setores como manutenção, operação, administrativo e atendimento;
* Desenvolvimento de relatórios analíticos sobre os resultados das auditorias e apresentação de recomendações de melhoria;
* Cumprimento das legislações e regulamentos aplicáveis ao setor de transporte público;
* Acompanhamento da resolução de problemas críticos que impactam a qualidade do serviço ao usuário;
* Ação junto às lideranças dos setores para promover a conscientização sobre a qualidade e o engajamento em práticas de melhoria contínua;
* Elaboração de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão da qualidade.
Precisamos que o candidato selecionado tenha:
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou Áreas Correlatas;
* Experiência com vivências em auditorias internas e na implantação de processos de qualidade;
* Excelentes habilidades interpessoais, organização, comunicação clara, capacidades analíticas e atenção aos detalhes;
* Diferencial: Experiência no setor de transporte público ou segmentos similares.