JOB DESCRIPTION
E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas politicas e processos do setor, proporcionado a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
E ai, Se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso.
Aguardamos você!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja ;
2. Verificar o status dos pedidos;
3. Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;
4. Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;
5. Emitir a planilha de separação de pedidos;
6. Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos ;
7. Emitir o pedido de entrega;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ensino Médio Completo
9. Pacote Office;
10. Flexibilidade;
11. Iniciativa;
12. Simpatia;
13. Organizado;
14. Foco no Cliente;
ADDITIONAL INFORMATION
15. Refeição/alimentação;
16. Descontos em empresas parceiras;
17. Cartão convênio;
18. Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
19. Carreira
Somos o Grupo Muffato
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!