Somos o Grupo WeDo, um ecossistema de empresas com mais de 35 anos de experiência em tecnologia e soluções de gestão. Nossa missão é impulsionar o sucesso dos negócios dos nossos clientes, combinando inovação, tecnologia e relacionamento humanizado. Com unidades no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, atuamos de norte a sul do Brasil junto a parceiros estratégicos e projetos transformadores. Faz parte do nosso grupo de empresas, a WeDo. Canal de Distribuição Senior: o maior e mais relevante Canal de Distribuição Senior Sistemas do Brasil, fruto de uma parceria de décadas que nos permite levar ao mercado soluções tecnológicas robustas e estratégicas para gestão. VemSerWeDo WeDoCanalSenior Aqui você tem direito a: Cartão Caju (Visa): Flexível para uso nas categorias de alimentação e refeição. Plano de saúde e odontológico: Extensivo a seus dependentes. Vale-transporte: Disponível no Cartão Caju (categoria Mobilidade), com flexibilidade para sua locomoção. Seguro de vida: Garantia de segurança e proteção. Dia do Sucesso: Folga no mês do seu aniversário para comemorar. Reembolso para cadeira: Conforto garantido com suporte para aquisição de uma cadeira de trabalho para posições hibridas e remotas. Equipamentos de trabalho: Fornecidos pela WeDo. Temos uma cultura no dress code, mas se você preferir, temos uniforme também. Cultura de aprendizado: Cada área possui programas de treinamento pensando para as atividades. Além disto, temos a nossa plataforma interna de treinamentos, a WeDo Academy, com conteúdos exclusivos para os nossos colaboradores. lifelonglearning Ajuda de custo educacional: Parte da sua pós-graduação custeada após 6 meses de empresa. Universidade Corporativa Senior: com direito a certificações, para as áreas desta Unidade. Programa WeDo Care: Práticas internas de cuidado com a saúde física e mental. Cuide-se: Um dia de folga para realizar seu check-up anual. Programa Affetic Baby: (Programa com conteúdo físicos e digitais voltado para acolher nossos colaboradores na jornada de perinatalidade, período que vai do início da gestação até após o nascimento do bebê). Wellhub (antigo Gympass): Descontos em academias. Comunify-Nosso aplicativo de comunicação, colaboração e gamificação, para você ficar sempre por dentro das novidades da empresa Participação nos lucros: Participe dos resultados financeiros da empresa. Conexa Saúde e Psicologia Viva: Plataforma independente de Telemedicina, com um atendimento gratuito mensal com Médico Clínico Geral e Psicólogo, além de valores diferenciados do mercado para atendimento com especialistas. Pesquisa de clima contínua: Valorizamos sua opinião e buscamos melhorias constantes. Empréstimo consignado: Disponível via Itaú após 6 meses de empresa (mediante disponibilidade de crédito pela operadora). Como é a pessoa Analista de Customer Success que buscamos? Apaixonado (a) por entregar um atendimento de valor aos clientes com brilho nos olhos. Esteja sempre em busca de aperfeiçoamento profissional e goste de tecnologia. Seja apaixonado(a) por relacionamento com pessoas. Seja focado(a), organizado(a), analítico(a) e goste de resolver problemas. Goste de trabalhar em equipe. Seja comunicativo(a), empático(a) se identifique com a nossa cultura Atividades principais: Como Customer Success (CS), este profissional atuará no follow-up constante com nossos clientes, realizando visitas de acompanhamento quando necessário. Além disso, será responsável por coletar feedbacks sobre as soluções oferecidas e sobre a empresa, criando e acompanhando planos de ação. Outro desafio proposto é ser a ponte entre os feedbacks e as áreas responsáveis da WeDo, conduzindo reuniões necessárias e identificando as necessidades de melhorias, entre outras atividades da área. Requisitos: Formação em Tecnologia (áreas diversas) ou, se formação em outras áreas, experiência em atuação como CS em empresas de tecnologia. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em metodologias de retenção e satisfação do cliente. Forte habilidade de colaboração com todas as áreas de internas. Habilidade com o pacote office e no uso de ferramentas digitais. Desejável conhecimento em CRM. Comunicativo (boa escrita e oratória). Cursos e certificações voltadas para experiência do cliente serão diferenciais Local: Praia da Costa, Vila Velha-ES Horário: 08: 30-18: 00 com 1: 30 de almoço (40h semanais). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Wedo tecnologia Consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Serviços (IB)