Serviço de Gestão de Trade
O objetivo desse cargo é gerenciar a equipe de trade, definiendo e acompanhando as rotinas dos analistas, assistentes e auxiliares. Além disso, deve orientar os analistas na elaboração do planejamento de vendas e de compras, validar as informações e realizar o alinhamento da estratégia de vendas com a diretoria e os gerentes comerciais.
Responsabilidades:
* Acompanhar execução orçamentária da área e participar das reuniões de orçamento;
* Calcular comissões, ajuda de custo e RV das áreas comercial e de trade;
* Participar das reuniões com fornecedores estratégicos e acompanhar a realização das ações para o atingimento das metas;
* Fazer acompanhamento da aplicação das verbas de fornecedores;
* Participar das reuniões de líderes e AGM;
* Orientar os analistas na criação de campanhas e definição de ofertas;
* Fazer liberação de pedidos por margem;
* Autorizar alterações de preços levando em consideração a meta de margem;
* Definir ações para os desvios de margem e de preço detectados pelos analistas;
* Realizar acompanhamento diário dos números de vendas e dos indicadores e definir ações para a correção dos desvios;
* Realizar o gerenciamento de projetos da área de trade.
Requisitos:
* Efetiva comunicação;
* Habilidades interativas para resolver problemas e lidar com pessoas;
* Dominio de ferramentas de software;
* Análise crítica e soluções criativas;
* Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças rápidas.