O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=)
**Descrição**:
Garantir a eficiência e a eficácia dos processos financeiros e administrativos do hotel, para que todas as atividades sejam realizadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
**Atividades**:
- Realizar as atividades de departamento pessoal da unidade, em interface com a contabilidade: admissão, rescisão, férias, inclusão e exclusão em benefícios, controle de cartão de ponto e banco de horas;
- Realizar atividades financeiras tais como: fechamento diário do caixa do hotel, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e notas vinculadas ao almoxarifado;
- Apoiar o gestor da unidade na realização do inventário físico dos itens de AB para a verificação do controle de estoques, visando manter os itens reabastecidos.
**Para a vaga consideramos necessário**:
Formação em administração, contábil/áreas afins;
Pacote Office intermediário.
Atuação na área financeira/departamento pessoal;
**Para a vaga consideramos diferencial**:
Atuação na área hoteleira;
Pós graduação.
**O que oferecemos**:
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Vale Cultura;
- Vale Bem Estar;
- Gympass;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;
- Day off (1 Folga no mês do aniversário)