Realiza atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos.
Acompanha os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
Atividades PrimáriasManter contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras.
Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de qual segmento ele faz parte, com o objetivo de assertividade no que será ofertado ao cliente.
Ex:oferecer ao cliente bombista, produtos de injeção e ao Turbineiro produto de reparo de turbinas.
Negociação de orçamento a fim de vender pelo maior preço possível, atendendo as mais variadas exigências do cliente.
Acompanhar os pedidos dos clientes desde que são confirmados até a entrega.
Acompanhar dos compromissos financeiros do cliente com a Leão.
Realizar o pré atendimento de eventuais processos de garantia.
Deve sempre confirmar se todas as exigências da garantia foram atendidas, exemplo:processo de instalação do produto foi feito de modo correto.
e se o prazo de garantia ainda é valido.
Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM.
Registrar toda falta de produto no sistema via modulo de venda perdida, informando o motivo da perda.
Fazer prospecção de clientes novos para empresa.
Deverá sempre se mostrar ativo na busca por clientes seja com pesquisas na web, conversas com clientes, visitas, e outros meios.
Divulgar promoções e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes.
Atividades SecundáriasIdentificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão.
Responsabilizar-se pela limpeza e organização do local de trabalho.
Respeitar normas de Segurança de trabalho e meio ambiente.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de negócios Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos.
Ramo: Serviços (EC)