BEM-VINDO AO DELTA SUPERMERCADOS!
Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença? Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?
* Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial. Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.
* Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações. Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.
* Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam. Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.
Fundado em 1984 em Piracicaba, interior de SP, expandimos nossa presença para várias outras cidades como Araras, Charqueada, Porto Feliz, Cerquilho, Salto, Boituva e Itu. Nos próximos meses, estaremos chegando também a Americana e Tatuí. Além das lojas temos um centro de distribuição e unidades especializadas em panificação e frigorífico, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e por um atendimento diferenciado, fruto do empenho e dedicação de nossos excelentes colaboradores.
Seu Lugar é Aqui!
No Delta, você é mais do que um funcionário; você é parte da nossa família. Aqui, você nunca estará sozinho.
Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe. Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
/n
·Ter alegria em receber;
·Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
·Ter sentimento de dono(a);
·Ser inconformista;
· Gostar de gente;
· Ser atencioso(a);
· Ser disciplinado(a);
· Possuir agilidade com trabalhos manuais;
· Ser assíduo(a) e pontual;
· Ter espírito de equipe;
· Ser organizado(a);
· Ter interesse em aprender e
· Ser responsável.
/n
· Conferir se está correto o produto escolhido com o que está registrando;
· Conferir valores monetários recebidos;
· Verificar se o cliente foi bem atendido;
· Verificar se o cliente encontrou o que procurava;
· Dar informações sobre os produtos;
· Ajudar o cliente a escolher a melhor forma de pagamento;
· Finalizar com a atenção necessária.