ASSISTENTE DE SISTEMAS CORPORATIVOSVenha integrar o time de tecnologia da maior empresa de lazer, entretenimento e eventos do sul do Brasil, considerada referência brasileira em turismo!Se você gosta de trabalhar em uma equipe com as melhores práticas e tecnologias, some sua experiência à nossa!Somos a empresa de hotelaria e eventos, líder na América Latina, expandindo sua operação para outras regiões e ampliando o nosso time de tecnologia.Você atuará com soluções de alto nível, inovações em projetos importantes de sistemas, sites e aplicativos.Qual será sua missão?Buscamos um(a) Assistente de Sistemas Corporativos para atuar no atendimento de primeiro nível (service desk), categorização e direcionamento de chamados. A pessoa será responsável por organizar e acompanhar as demandas que chegam ao time de sistemas, garantindo agilidade e clareza no atendimento às áreas de negócio.Principais desafios:Apoiar na administração e manutenção dos sistemas corporativos (ERP e entre outros);Dar suporte aos usuários na utilização dos sistemas, esclarecendo dúvidas e registrando chamados;Realizar a triagem dos chamados recebidos, categorizando e priorizando conforme criticidade e sistema envolvido, identificando o tipo de demanda (erro, dúvida, melhoria ou incidente) e realizar o acompanhamento do SLA;Documentar processos, manuais e rotinas relacionadas aos sistemas;O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior cursando/concluído em TI, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento básico em SQL;Familiaridade com sistemas ERP ou sistemas de gestão empresarial;Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipe;Experiência com gestão de chamados (ex: GLPI, Jira, Freshdesk);Desejável experiência prévia em suporte técnico.
#J-18808-Ljbffr