Sobre a oportunidade: Nosso cliente é uma startup de tecnologia comprometida com a segurança das pessoas.
Atuando com sistemas inteligentes e interconectados, esta infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Em franco crescimento e expansão da operação, o ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, com equipes multidisciplinares enfrentando grandes desafios técnicos e de escala.
O Gerente de Centro de Gestão de Serviços será responsável pela operação, manutenção e expansão das atividades do setor, atuando como peça-chave na interface entre áreas técnicas e comerciais, garantindo a excelência na jornada do cliente.
Buscamos um profissional que combine forte capacidade técnica com habilidades de gestão, comunicação e visão estratégica para suportar o crescimento da empresa.
Sua função será liderar o time de observabilidade e campo e garantir a eficiência e a qualidade das operações.
Monitorar de forma contínua, gerenciar e garantir o funcionamento ininterrupto de toda a rede, garantindo o cumprimento das agendas, a satisfação do cliente e a rentabilidade das operações.
ATENÇÃO!
Trabalho 100% presencial em São Paulo, SP (escritório localizado em Pinheiros, há 5 minutos da estação de metrô Fradique Coutinho).
Viagens serão pontuais.
Responsabilidades: Liderar a equipe do NOC, composta atualmente por 5 colaboradores, com previsão de crescimento; Planejar, coordenar e monitorar as operações de campo (instalações, manutenções e suporte técnico); Monitorar continuamente o desempenho das operações em campo, garantindo a detecção e resolução proativa de problemas técnicos; Assegurar a manutenção e suporte das operações, garantindo alta disponibilidade e qualidade dos serviços prestados; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos operacionais, reduzir falhas e melhorar a experiência do cliente interno e externo; Atuar diretamente na resolução de conflitos entre áreas, promovendo a colaboração e integração com os demais times da empresa; Garantir uma comunicação clara e eficaz com a alta liderança, traduzindo desafios operacionais em ações estratégicas; Negociar contratos, homologar, treinar e supervisionar a interface com parceiros e fornecedores, assegurando cumprimento de SLAs e padrões de qualidade; Participar ativamente da logística com a montagem e distribuição de rotas e coordenação das operações, especialmente em projetos de instalação e expansão; Trabalhar em sinergia com o time comercial, trazendo um olhar técnico e estratégico para suportar demandas de mercado; Gerenciar múltiplas frentes de trabalho simultaneamente, lidando com alta demanda e cenários complexos com proatividade.
Precisamos de alguém com: Formação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Telecomunicações ou áreas correlatas; Experiência comprovada na gestão de NOCs ou áreas de suporte técnico; Conhecimento sólido em manutenção, instalação e suporte técnico; Experiência em logística e gestão de terceiros e parceiros; Experiência em gestão de equipes e expansão de operações; Perfil organizado e autogerenciável; Profissional proativo, com capacidade de assumir responsabilidades e liderar iniciativas; Excelente comunicação interpessoal e habilidade de negociação; Capacidade de gerenciar conflitos e atuar estrategicamente na integração entre áreas; Mentalidade de crescimento e inovação, alinhada a um ambiente dinâmico e em expansão; Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta complexidade e de alta demanda.
Será considerado um diferencial: Vivência em ambientes dinâmicos de telecomunicações ou startups; Experiência em monitoramento e suporte de infraestrutura de câmeras de segurança; Conhecimentos técnicos de rede, protocolos de comunicação e sistemas de vídeo; Conhecimento em sistemas de armazenamento; Conhecimento em Linux; Conhecimento em plataformas de análise e visualização de dados para monitoramento de sistemas.
O que esperamos de você: Comunicação estruturada baseada em fatos e dados; Pragmatismo para resolução de problemas; Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções; Familiaridade com metodologias ágeis; Indignação construtiva; Liderança técnica e por influência.
Modelo de contratação & Benefícios: Modelo de contrato PJ; 13° salário garantido e férias remuneradas; Vale Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (via cartão Caju); Vale Transporte/Mobilidade: reembolso integral das despesas de transporte (via cartão Caju); Plano de Saúde (Alice ou Bradesco) e Odontológico (SulAmérica), sem coparticipação para o colaborador; Auxílio Saúde Física: acesso ao plano TotalPass Plano 1 (SmartFit), sem custo adicional para o colaborador; Auxílio Educação: reembolso de 50% em cursos, com teto de R$ 4.000,00/ano (possibilidade de solicitar valores maiores); Auxílio Creche: para crianças de até 2 anos, R$ 619,66; para crianças de 2 a 5 anos, R$ 542,20.
Conheça o nosso processo O processo seletivo se inicia na candidatura.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e/ou WhatsApp, e os feedbacks acontecem em tempo real.
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