Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Acompanhar a carteira de pedidos, realizar follow up contínuo junto ao setor comercial, identificar possíveis pendências e garantir o andamento adequado até o embarque final.
2. Emitir orçamentos para os clientes, garantindo a conformidade com a política comercial da empresa e as necessidades específicas de cada cliente.
3. Cadastrar pedidos de vendas conforme requisitos comerciais estabelecidos, oferecer suporte à equipe de vendas em atividades diárias, como atendimento ao cliente.
4. Prospecção de novos leads, pesquisas de mercado, elaborar e revisar documentos de exportação, garantindo a conformidade com os requisitos legais e acompanhar todo o processo logístico até a entrega ao cliente.
5. Realizar cotações de frete para atender as necessidades da empresa, atendimento telefônico e demandas de portaria, registrar e arquivar documentos comerciais de acordo com as diretrizes da matriz de registro.
6. Prospectar clientes e/ou mercados potenciais dos segmentos trabalhados, gerenciar o processo de pós-venda, registrar e acompanhar ocorrências.
Requisitos:
1. Técnico ou tecnólogo concluído ou em andamento nas áreas de comércio exterior, logística, administração e áreas afins.
2. Desejável conhecimento em espanhol.
3. Desejável conhecimento dos processos de exportação, negociação, atendimento ao cliente e televendas.
4. Domínio em ferramentas básicas de informática e sistema de gestão.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 07:42 às 17:30 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr