O Analista de Relacionamento com o Cliente será responsável por analisar as operações regionais de atendimento ao cliente e propor melhorias de processo e principais projetos estratégicos para aumentar a eficiência operacional do atendimento ao cliente, criar sinergias entre todos os países da América Latina, alinhar e padronizar processos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade, atingir OTIF, Distribuição BO, KPIs Eletrônicos e Touchless e Satisfação do Cliente por meio de coordenação regional e interação com as principais partes interessadas.Descrição de atividades:- Proprietário do processo end-to-end de gerenciamento de pedidos;- Coordenação e Padronização Regional da OTIF;- Padronização dos Processos Regionais de Atendimento ao Cliente;- Liderar projetos regionais importantes focados em melhorar a satisfação do cliente;- Acompanhar e reduzir o Distribution BO estabelecendo planos de ação com cada país;- Suporte regional para maximizar os aprimoramentos do Portal do Cliente com os clientes aumentando a eficiência do processo.
Cargo: Pessoa Analista de Relacionamento com o Cliente PL Tipo de Contrato: Terceirizado Área profissional: Administração Comercial/Vendas / Administração de Empresas / Atend.
a cliente Benefícios: Assistência Médica / Vidalink / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de vida.
Requisitos: Experiências e qualificações: - Ensino superior completo; - Experiência em Gestão de Pedidos / Ciclo de Pedidos; - Excel Avançado; - Power BI Intermediário; - Conhecimento em SAP; - Espanhol Intermediário / Avançado; - Desejável Inglês Intermediário (não é mandatório).
Assistência Médica / Vidalink / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de vida.