DescriçãoResponsabilidadesAtendimento e recepção de pacientes, incluindo agendamento de consultas.Organização e controle de documentos e guias de tratamento odontológico (GTO).Gerenciamento de mensagens e atualizações via WhatsApp e sistema da clínica.Conferência e liberação de guias pendentes, bem como envio de guias para matriz e geração de novas.Suporte na conferência e esterilização de materiais e estoque de insumos.Solicitação e acompanhamento de autorizações para tratamentos odontológicos.Suporte para dentistas em relação a pedidos e insumos necessários.Manutenção da ordem e limpeza da recepção e áreas de atendimento.Controle dos equipamentos e fechamento da clínica no final do expediente.RequisitosExperiência em atendimento ao cliente.Habilidade com organização e administração de documentos.Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Domínio de ferramentas de informática (pacote Office).Organização, proatividade e comunicação clara.HabilidadesAtendimento ao público.Organização e gestão de documentos.Comunicação interpessoal.Trabalho em equipe.#J-18808-Ljbffr