**Atribuições**:
Atende as solicitações dos clientes quanto a dúvidas técnicas; Posiciona o cliente quanto ao cumprimento das obrigações estabelecidas pelos órgãos de controle, Realiza visitas periódicas de assessoramento e verificação dos lançamentos contábeis; Confere o fechamento financeiro realizado pelo cliente; Identifica divergências no lançamento contábil e propõe as devidas correções; Zela pelo envio das informações contábeis dentro do prazo estabelecido; Importa para o sistema os dados contábeis processados pelo cliente.
**Requisitos**
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis com registro no CRCDesejável curso de especialização em Contabilidade Pública, curso de atendimento ao cliente e experiência em contabilidade públicaExcelente comunicaçãoConhecimento em legislaçãoPacote Office
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 -Horário de almoço: 13:00 às 14:00 Sábado: 8:00 às 12:00
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis com registro no CRCDesejável curso de especialização em Contabilidade Pública, curso de atendimento ao cliente e experiência em contabilidade públicaExcelente comunicaçãoConhecimento em legislaçãoPacote Office