**DESAFIOS**
Gestão da comunicação da marca em todos os canais, monitorando as tendências e boas práticas do mercado, para gerar novas ações e insights para a área de marketing.
**PRINCIPAIS ENTREGAS**
- Elaborar pesquisas de mercado e estratégias de divulgação da marca
- Gerenciamento de mídias
- Realizar pesquisas de mercado, definindo público alvo, para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem atendê-las
- Gestão de equipe, projetos e processos da área
- Acompanhar ações/campanhas em mídia digital
- Estudar o comportamento do mercado e propor melhorias/inovações da estratégia
- Elaborar o planejamento estratégico mensal/semestral/anual
- Gerenciar ações promocionais, eventos e ativação, online e off-line
- Definir canais de comunicação e interlocutores para construir o posicionamento estratégico
- Monitorar métricas, definir, acompanhar e avaliar resultados das ações realizadas
- Controle do budget de marketing
- Ter conhecimento em marketing 360, incluindo Performance
- Interface com agências e fornecedores
- Criativo e acompanhamento de Look Book
- Estratégia de campanhas e editorias
- Desenvolvimento de Brindes e gifts
**BUSCAMOS UMA PESSOA QUE**
- Seja orientada para clientes e resultados
- Tenha forte liderança
- Tenha excelente capacidade de gestão e elaboração de processos
- Tenha excelente comunicação e relacionamento com público
**IMPRESCINDÍVEL**
- Superior completo em Marketing ou áreas correlatadas
- Experiência como Gerente de Marketing (Mínimo de 5 anos)
- Experiência no segmento de moda feminina
**SERÁ UM DIFERENCIAL**
- Especialização nas áreas afins
**OFERECEMOS**
" Auxílio moradia
- Jornada presencial
- Segunda a Sexta-feira de 09h as 18h
**Habilidades**:
Gestão de Equipe,Gestão de mídias,Marketing Digital,Marketing 360º,Gestão de campanhas,Planejamento estratégico,Excel,Marketing
**Departamento**:
Marketing
**Carga Horária**:
44