A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.
/n Curso técnico completo ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes e áreas afins; Experiência com atendimento remoto; Disponibilidade de horários (escalas); /n Atuar de forma proativa na visão Transacional evitando os chamados; Atender chamados remotamente em 1º nível; Criar procedimentos e manuais da área assim como atuar com melhoria contínua do processo; Reportar oportunidades observadas; Interagir com todas áreas da Saque e Pague visando avançar na solução e/ou prevenção dos problemas; Garantir os atendimentos previamente agendados; Dar suporte na URA aos técnicos externos;