A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
* Mais de 70 mil clientes;
* Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia;
* Mais de 500 assessores;
* Mais de 12 escritórios;
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
Confiança;
Pensamento a longo prazo;
Servir;
Eficiência;
Inovação;
Tudo nos trouxe até aqui. Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!
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* Conhecimento de Produtos Financeiros: Compreensão do mercado e regulamentação para orientar a equipe.
* Análise de Causa Raiz e Planos de Ação: Identificação de problemas e elaboração de estratégias para melhoria de performance.
* Desenvolvimento de Equipe: Habilidade em dar feedbacks aplicáveis e apoiar o crescimento profissional dos assessores.
* Comunicação Clara: Essencial para transmitir metas e garantir alinhamento com a equipe.
* Mínimo de 3 anos de experiência do mercado financeiro;
* Experiência prévia com liderança de equipe;
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Gerenciar e desenvolver a equipe de assessores, garantindo o alcance de metas comerciais, crescimento profissional dos membros e excelência no atendimento ao cliente.
* Supervisão de Rotina e Gestão do Tempo: Garantir a execução das rotinas diárias e monitorar alinhamento com metas semanais e individuais
* Gestão de Performance e Resultados: Monitorar KPIs (captação, retenção, valor de carteira), identificar causas de baixa performance e apoiar na criação de planos corretivos em conjunto com o liderado.
* Atendimento ao Cliente: Atender uma carteira de clientes, promovendo a satisfação e assegurando um atendimento de excelência.
* Tomada de Decisão Baseada em Dados: Analisar desempenho da equipe para ajustar estratégias e priorizar ações que melhorem resultados.
* Comunicação e Influência: Promover clareza e motivação por meio de feedbacks estruturados e alinhamentos constantes.
* Construção de Relacionamentos: Fomentar ambiente colaborativo com o time, pares e clientes.
* Liderança: Delegar responsabilidades, influenciar o time com o exemplo e ser fiel aos valores da corretora (confiança, mérito e serviço).